quinta-feira, 20 de maio de 2010

BOLETIM

Informativo do RESIDENCIAL PAIM II
Ano I nº004 de 20 de MAIO de 2010.


Para receber este Boletim Informativo por e-mail, faça a sua inscrição em hidi-rs@hidi.org.br

Prezados associados (as);
Em 19 de janeiro de 2010 assinamos os primeiros cem contratos, junto a Caixa Econômica Federal, referentes ao projeto Residencial Paim II – Programa Minha Casa – Minha Vida, no bairro São Miguel(1ª fase). E desde então estávamos no aguardo da liberação da primeira parcela da verba do Governo Federal destinada ao projeto. Para que a assinatura dos contratos pudesse ser efetivada a HIDI teve que disponibilizar o valor de R$ 428.000,00, como forma de Contrapartida, onde o valor foi utilizado para fazer as cem fundações das unidades. Uma vez que a contrapartida foi realizada, foi possível a assinatura dos contratos, então aguardamos uma posição da Caixa Econômica Federal para reinicio da obra.

A liberação para a retomada das obras foi concedida pela Caixa Econômica Federal a partir do dia 1º de abril de 2010, onde houve a liberação da primeira parcela da verba. A partir deste momento a HIDI retomou a mobilização da obra, visto que ficamos de 19 de janeiro a 1ª de abril aguardando este momento. Na segunda semana de maio as paredes já começaram a ser levantadas, as últimas fotos da obra já foram postadas no site da HIDI.

Queremos enfatizar que o prazo de entrega das unidades é sempre de 12 a 18 meses (prazo determinado pela Caixa Econômica Federal), contados a partir do momento que os contratos forem assinados. Todos os nossos esforços estão concentrados para entregar as primeiras unidades no menor prazo possível, para que possamos entregar as unidades da segunda fase o quanto antes.

Pedimos que se algum associado tiver trocado de telefone, que informem a HIDI, pois todos os contatos para informações sobre a assinatura dos contratos serão feitos por telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário